Você é tudo o que eu sempre quis!

           Segundos, minutos, horas se passam e eu pensando em você. Eu já derrubei todas as barreiras, para ficar com você. Os dias ficam mais leves quando estou ao seu lado. Estar contigo é tudo o que eu sempre quis. E hoje eu te tenho para mim. Só prometo te amar para sempre.
            Quando você pensar em cair eu estarei embaixo para te apoiar. Porque fomos feitos um para o outro. Isso sempre esteves em meus sonhos. Meu amor por você não tem nem comparação com o infinito de tão grande. Eu sempre lutei por você. E hoje estamos juntos. Você é tudo o que eu sempre quis. É você quem ilumina os meus dias. Eu esperei tanto tempo, mais com certeza por você esperaria muito mais. Porque você é tudo para mim.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas