Nossa que "engraçado"! Agora você quer o meu carinho? Novamente quer ser meu amigo? Quer alguém para conversar? Sinto muito, mentira sinto nada. HAHA Já passei da fase de me importar com isso. Quando  eu mais precisei de você, você não estava lá. Não porque você não podia estar lá, você não quis estar. Você fez a sua escolha e com toda escolha vem consequências. Agora você quer se aproximar novamente. Acha que é fácil assim? Nunca mais será a mesma coisa entre nós. Você não achou minha amizade algo importante onde poderia fazer parte de sua vida e você não é nada na minha vida. Já me perdeu faz tempo, perdeu minha amizade. Você se afastou por escolha sua, agora não tem ninguém? Eu avisei. Mesmo depois de tudo eu ainda tentei, mas você não me deu escolha. Não sou um brinquedo que você pode brincar quando quiser. Não me procure mais, vai ser melhor assim. Já basta as pessoas falsas que vejo todos os dias. Os meus amigos eu sei quem é, e você não está mais entre eles. Em quem você vai atrás quando precisar? Em mim não, deixei de ser otária e você me ensinou essa grande lição. Sei que você vai sobreviver. FUCK YOU.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas