Sem você me sinto vazio. Nunca pensei que um dia você não estaria aqui. Esse buraco em meu peito nunca será preenchido. Porque ele sempre pertencerá a você. Você fez com que tudo na minha vida vale-se a pena. Foi você quem me mostrou que eu posso ser melhor, que eu posso ser capaz de fazer qualquer coisa. E saber que hoje você não está mais aqui, do meu lado. Dói demais. A cama é muito grande sem você. Os dias não são os mesmos sem você. Para mim o sol já não brilha mais... Não escuto mais os seus passos pela a casa. E todos os dias eu sinto você comigo. E por isso que eu tenho força de me alevantar e seguir em frente. Porque você  não queria me ver no chão... já que foi você quem me mostrou que a vida é muito mais do que sempre sonhamos.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas