Escute os gritos que eu exalo de dor. Eles dizem tudo o que eu estou sentindo no momento. Meu coração esmagado, dilacerado,partido,quebrado...tudo por sua causa. As promessas que tínhamos feito, hoje já não são mais nada. E eu ainda tenho aquela esperança de que você volte para "cura-lo".
          Isso é porque ainda te amo, mesmo depois de sofrer a maior decepção da minha vida que foi você ter ido embora sem ao menos uma explicação. Como pode o nosso amor que era a coisa mais forte e importante que tínhamos acabar desse jeito? Como se fosse só uma nuvem passageira.
         Mesmo eu dizendo para as pessoas que estou bem e que já te esqueci...eu sei que é mentira. Mais as pessoas na verdade não se importam. E ainda fico a te esperar. Esperando que você entre por aquele porta e pare com essa dor no coração. Porque foi você quem causou essa dor mais também é a única que pode para-la, infelizmente.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas