Texto feito pelo meu amigo Lucas =D

       A vontade de estar ao seu lado, é maior do que qualquer riqueza material; ultrapassa todos os limites imagináveis. Vontade essa, que me faz pensar no momento em que vamos nos encontrar. Não consigo imaginar as palavras que devo falar, não consigo imaginar qual vai ser minha reação, mas uma coisa é certa, vai rolar aquele tão sonhado abraço, aquele abraço que não é necessário que se fale alguma palavra, pois o momento falará por si só.
      
        Distância... Ah! Nada pior do que a distância, esta que impede de nos tocarmos, de nos olharmos, de nos abraçarmos. Distância esta, que nos promove a sensação de ansiedade difícil de retirar da mente, distância que aumenta a vontade, o desejo, o querer, o sonhar...
      
        Em tardes solitárias de domingo, imagino teu sorriso, imagino o brilho dos teus olhos e a cor do teu cabelo; pensando em você, o sentimento de solidão abastece a vontade de correr para teus braços, sinto vontade de estar contigo, participar da sua vida, chorar ao teu lado, rir junto contigo, segurar tua mão quando estiver com medo, te abraçar quando estiver precisando de alguém, te apoiar nos momentos difíceis e te amar como nunca amei ninguém na minha vida.
        
       Bendito momento em que nos conhecemos, trocamos algumas informações, algumas opiniões, e foi o que bastou para que tornássemos amigos. Meus dias melhoraram depois que te conheci, o tédio que antes me possuía, agora correu para bem longe de mim. Olho a sua foto e imagino seu jeito de ser, e tenho a conclusão que você é a pessoa certa para satisfazer minha carência afetiva, não pensando sexualmente, pois um abraço forte e sincero teu, vale mais do que qualquer orgia que se possa existir.

       Palavras não explicam o desejo de sentir o teu cheiro e viver para sempre contigo. Sei que a distância atrapalha muito, mas o sentimento que tenho por você, ultrapassa qualquer fronteira, e o tão sonhado dia chegará; o dia do nosso encontro; serei mais feliz na tal data, o dia em que tudo se reestabilizará diante dos nossos olhos. Vou dar mordidinhas na tua orelha, vou beijar tua boca, vou te apalpar, vou pegar no teu cabelo, segurar forte na tua mão, vou esquecer o mundo e dedicar meus pensamentos á você, porque estando ao seu lado é o que basta para mim, o resto é resto.

       Não sei o que está passando em sua cabeça neste exato momento, mas tomara que esteja pensando numa forma de antecipar nosso momento, sem esquecer que, eu sou alguém mais feliz após o descobrimento da sua existência. Enquanto não te possuir, eu não serei eu mesmo. Sua “amizade” é muito importante. Enquanto houver sol, enquanto as estrelas brilharem no céu imenso, enquanto o mar existir, eu te amarei. Amor não se mede, não se questiona, apenas se sente. E o que eu sinto por você vai além de qualquer explicação. Amo-te, aguardo-te e desejo-te desesperadamente.
 Lucas de Sousa Freire

Comentários

Postagens mais visitadas