Lembranças *

Ainda me lembro das covinhas que formavam em seu rosto quando você sorria. Me lembro de todas as suas "faces" que você fazia  quando estava com raiva,alegre,entediada...nas quais eu amava. Lembro do jeito que você ficava mexendo no seu cabelo. Lembro da sua risada gostosa que sempre me fazia rir. Lembro do seu mal humor quando você acordava em todas as manhãs. Lembro de você dançando e cantando enquanto cozinhava. Lembro do jeito que você mordia os seus lábios quando ficava em dúvida. Lembro de tudo em você. Eu te amava. Amava até os seus defeitos, qualidades e manias. Porque é isso o que o amor faz. Mas a nossa história teve um fim. Eu sei que eu ainda te amo mais tento esconder isso de todas as formas. Tento subir uma barreira que me impeça de ver a realidade. Porque tenho medo de não suportar a dor. Infelizmente para você teve um fim, mais para mim não. Continuo no mesmo lugar onde paramos esperando que um dia tudo volte ao normal.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas