Não foi  o destino que lhe colocou na minha vida, mas Deus. E você entrou na minha vida no momento certo. Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça e que acabou se encaixando, afinal. Porque tudo tem que ser tão irreal? Nós dois. Um amor que eu nunca pensei que fosse sentir, e hoje é ele quem me fortalece. Custou bastante tempo até que você aparece-se na minha vida, mas toda essa espera valeu a pena. Você é o que eu tenho de mais valioso. Não vou dizer que você me completa, porque eu já sou completo. Você só faz parte da minha vida, e da maior parte dela. Não digo que eu não conseguiria viver sem você. Sim seria difícil, mais eu iria me reerguer e continuar a minha vida. Eu só quero que você fique ao meu lado. E eu serei a pessoa mais feliz do mundo e farei você também a pessoa mais feliz do mundo. Deus faz sempre as decisões certas.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas