Era uma tarde e as crianças brincavam na rua, se sujavam, apenas estavam sendo crianças. E pensei como elas mal sabiam que, como a vida é boa nessa fase, não há problemas... Fiquei feliz por ver crianças assim e percebi que é irônico como todos nós passamos pelas mesmas coisas, vi aquelas crianças de repente com suas pequenas intrigas e lembrei de quando eu passava por isso e sorri e reparei como na época qualquer coisinha parecia ser o fim do mundo (risos). 
          Senti-me um pouco "velha" e percebi como a vida mudou, como eu mudei e como a vida ficou séria. Lembrei de quando era criança e senti saudades e "como eu tinha vontade de crescer logo e ser adulta?". Crianças, tão ingênuas, não sabem que ser criança é a melhor coisa que há na vida. Tive vontade de correr até aquelas crianças e dizer para não terem pressa de crescer, para aproveitarem cada segundo e tive vontade de brincar um pouco com elas, de voltar a ter apenas a preocupação de se divertir. É bom nunca perder a criança que há dentro de nós, a vida não deve ter muita graça se não "voltarmos"  a ser crianças de vez em quando, não é mesmo?
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas