Casca

      Já parou para pensar como é  a sua casca? Como você se protege? Como você é visto pelas pessoas?Também temos nossos mecanismos de defesa. Eu não me importo mais com o que as pessoas veem de mim. Aprendi a "deixar para lá", acho que é por isso que as pessoas às vezes se surpreendem com meu jeito, porque diferente de muitos, eu não finjo. A minha casca foi "construída" quase a força, rasgando, levando tudo... Por vezes não sei se sinto orgulho ou tristeza por tê-la. Eu não a quis. Às vezes, sinto necessidade de querer ser como antes, mas "como eu era antes?". Me dizem que sou uma pessoa forte, fria, mas não sou nada disso. Só me protejo melhor e tive porquês  disso. 
      Geralmente, as pessoas falam coisas sem pensar ou não fazem questão de pensar. Minha personalidade, jeito é diferente de eu ser uma pessoa fria ou sem sentimentos, é claro que eu tenho, mas as pessoas só veem o "perfil" e para eles isso basta que nem perco meu tempo tentando provar ou argumentar algo que será inútil para pessoas que não querem compreender ou conhecer melhor. Tornou-se algo assim. Tem vezes que tento abrir um brecha, mas a minha casca é forte demais para quebrar. E, às vezes, acho isso bom, mas, as vezes pode tornar-se um peso. Até me pergunto às vezes se há algo errado comigo, mas acho que não é bem comigo. Afinal, estou bem assim.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas