Forever Young

        E eu não quero mais deixar os anos passarem voando por mim, enquanto eu fico em frente à TV ou computador ou estudando demais e esquecendo o que é se divertir. Sabe, você vai crescendo e refletindo sobre o que deixou para trás ou melhor sobre o que deixou de fazer. Sempre pensei demais e acho que muitas vezes esse foi meu problema, porque há certas coisas na vida que só temos uma chance e você não tem que pensar só fazer e muitas coisas não fiz por receio, medo eu era apenas uma "adolescente" assustada com tudo e descobrindo a mim mesma e ,muitas vezes, faltou um empurrãozinho para seguir em frente e talvez muitas coisas seriam diferente. Aprendi que certas coisas você não tem que pedir permissão e, às vezes, temos que "quebrar as regras" para alcançarmos algo que nos faz feliz. Eu quero viver novas aventuras, ir por onde nunca fui, me auto-descobrir, me auto-desafiar, ser jovem, quero sentir! 
     Sair com os amigos, rir muito, fazer coisas impensadas, apenas sendo o que deveríamos ser, adolescentes sem medo de errar. Curtir a vida com um milhão de sentimentos a flor da pele, se divertir! Aproveitar os momentos sem se preocupar com mais nada. Ser feliz com as coisas mais simples, muitas vezes "levamos" a vida séria demais. Ser feliz sem motivo, você apenas sente e sabe sem precisar ter uma razão para isso, afinal, não precisamos de razão para estarmos felizes ou tristes... Quantas vezes choramos sem saber o motivo?
       O "certo" é aproveitar tudo o que nos é "dado", experiências, oportunidades, momentos, pessoas... E sem precisar gritar para o mundo que você está feliz, apenas guarde para você, isso é o suficiente. Nem sempre as pessoas querem isso para você, nem sempre as pessoas almejam seu bem ou sucesso, muitas vezes preferem o contrário para que possam se sentir bem vendo o outro no seu mesmo fracasso. Tudo se vai, mas algumas memórias sempre permanecem com a gente. Para sempre jovens! Faça sua vida sua diversão. Não tenha medo da vida, aproveite enquanto ainda há tempo.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas