fluxo


E eu me deparo com os pensamentos conflitantes em minha cabeça. Olho para o líquido em meu copo, um simples suco que decido beber depois de passar algumas horas dentro do meu quarto e, de repente, saindo daquele ambiente me deparo com o que não sei o que é, e que ao mesmo tempo é sempre tão recorrente de aparecer que acabo por vezes não parando para realmente escutá-los. Mas agora parei. Por alguns minutos apenas. E sinto, que no fundo, eles queriam me pôr para baixo, não sei o porquê, mas sempre foi assim, e eu sempre os escutava, agora não mais. Aprendi de alguma forma a superá-los e olhar à minha volta e ver tudo com uma cor e luz diferente. No mesmo instante, que na minha cabeça passou uma pequena eternidade, tirei os olhos do líquido e levantei-me e fui brincar com os meus cachorros que me olhavam como se eu fosse a coisa mais legal desse planeta e esqueci de tudo e ainda os mantinha sempre dentro, porque eles não têm outro lugar para ir.

Comentários

Postagens mais visitadas