Favoritos de 2015

Olá pessoal, como está terminando o ano resolvi reunir aqui todos os meus favoritos do ano de 2015, seja álbuns de música, filmes, livros entre outros. E, não necessariamente, estes foram lançados em 2015, mas foi nesse ano em que eu vi/escutei etc e a forma que estão enumerados não quer dizer nada também, é apenas uma forma de organização. Então, vamos lá!

  • Música


1. Adam Lambert- The Original high
Adam é realmente um artista do meio pop que eu sempre escuto e busco pelas novidades e tudo mais -porque não sou muito ligada nesse mundo pop-, mas ele é incrível e este álbum é simplesmente maravilhoso, não há uma música que eu não goste. Desde seu lançamento, que foi em 12 de junho de 2015, eu não paro de escutar, eu escuto praticamente todos os dias (sim) e todas as músicas (sim), já se foram quase 6 meses da minha obsessão com esse álbum, pra mim este é de longe o melhor álbum do Adam.



01. Ghost Town 
02. The Original High
03. Another Lonely Night 
04. Underground
05. There I Said It
06. Rumors (feat. Tove Lo)
07. Evil In the Night
08. Lucy (feat. Brian May)
09. Things I Didn't Say
10. The Light
11. Heavy Fire

Edição deluxe
12. After Hours
13. Shame
14. These Boys


2. Jaymes Young- Dark Star & Habits of My Heart 
Conheci esse artista esse ano e foi uma grande surpresa, suas músicas são lindas e escuto todos os dois álbuns que ele possui até então.   





1. Habits of my heart
2. I'll be good <3
3. What should I do
4. Come back for me <3
5. Moondust (Stripped) <3 <3





 1. Dark Star
2. Two More Minutes <3
3. One Last Time
4. Moondust <3 <3
5. Fragments <3
6. Wondering
7. What is love <3
8. Parachute
9. Waiting for the sun
10. Hold you down
11. Running on fumes <3
12. As long as you love me <3
13. Northem lights <3
3. Arctic Monkeys- AM
Esse ano comecei a escutar algumas músicas desse álbum do Arctic e realmente gostei do seu novo "estilo", estava um pouco diferente dos álbuns anteriores e gostei bastante. 




1. Do I wanna know? <3

2. R U mine? <3
3. One for the road
4. Arabella
5. I want it all
6. No. 1 Party Anthem
7. Mad sounds
8. Fireside
9. Why'd you only call me whe you're high? <3
10. Snap out of it <3 
11. Knee Socks
12. I wanna be yours <3

4. Thiago Pethit- Rock N' Roll Sugar Darling
Já gostava dos álbuns de Pethit e esse não seria de se esperar menos, esse ano foi o que mais escutei dele, o estilo das músicas mudaram um pouquinho, mas tudo continua ótimo, senão melhor, e o que falar das letras, não é mesmo? haha





1. Intro

2. Rock 'n' Roll Sugar Darling <3
3. Romeo <3 <3
4. Quero ser seu cão <3
5. Save the last dance
6. De trago em trago
7. 1992 <3
8. Honey Bi <3
9. Voodoo
10. Perdedor
11. Story in blue

5. Vanguart- Muito mais que amor
Conheci essa banda quase no finalzinho desse ano e fiquei me perguntando: Por que custei tanto pra encontrá-la? rs. As letras das músicas me tocam tanto, é pura poesia! Coisa mais linda.







1. Estive


2. Demorou pra ser <3
3. Eu sei onde você está <3
4. Meu Sol <3
5. A escalada da montanha de mim mesmo <3
6. Sempre que estou lá
7. O que seria de nós?
8. Pelo amor do amor
9. Pra onde eu devo ir? <3
10. Mesmo de longe
11. Olha pra mim <3

6. Daughter-  The Wild Youth & If You Leave 
Outra banda que descobri sem querer e que me toca profundamente. Passei a maior parte do começo do ano escutando -ainda mais quando estava escrevendo-, muito inspirador. Há outras músicas fora que são muito boas também: Run e Drift (parece trilha sonora).







1. Home

2. Medicine
3. Youth <3
4. Love <3




1. Winter

2. Smother <3
3. Youth <3
4. Still
5. Lifeforms
6. Tomorrow
7. Human
8. Touch
9. Amsterdam
10. Shallows
      
  • Livros                                


1. Paixão segundo G.H                          2. Todo dia- David Levithan
- Clarice Lispector


Uma história tão "leve" e com uma mensagem
linda
               



3. Sobre a escrita -Stephen King                         4. Toda Poesia 
                                                                          -Paulo Leminski
      

5. A tormenta de espadas
-George R. R Martin                         6. 172 horas na lua-                                                                             -Johan Hastard
 
O final desse livro é simplesmente surpreendente. E o
estilo de escrita do autor faz com que você viaje
pela história facilmente.
Para mim, até agora, o terceiro livro das crônicas
de gelo e fogo foi o melhor. Muitos acontecimentos
marcantes

 


                         
  • Filmes

   
                                                                                                                



                                                                                                1. Interstellar                                                   2. O jogo da imitação



3. A incrível história de Adaline                            4. A escolha perfeita 2




5. Mortdecai                                                        6. Star Wars VII
 




  • Séries



   1. Sherlock                                                                      2. Sense8
 






























Comentários

Postagens mais visitadas