Quero fazer mais do que apenas existir. Quero viver.

               Sabe aquela vontade de viver tudo que está em seus sonhos? Pois é, e essa sensação é horrível e legal ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo em que gosto de sonhar, imagino-me fazendo tal coisa... mas ai vem aquela sensação ruim de não estar acontecendo. Percebo que apesar de viver bem sinto uma necessidade de andar pelas minhas próprias pernas e viver em meus sonhos, sentir a liberdade, a felicidade que os mesmos podem me proporcionar. Ver e conhecer tudo o que sonhei... No sonho tudo parece fácil, mas quando abro os olhos vejo que não é assim, vejo que nada é fácil de se conseguir. Um sonho pra ser vivido requer perseverança, foco, determinação... Mas chega uma hora que esse sonho sufoca-me, é como se eu precisasse vive-lo agora. Todos os dias, antes de dormir eu penso em tudo o que quero fazer um dia, você não? A felicidade, alegria que sinto é algo tão indescritível que é como se eu já os tivesse vivido. Por isso que os sonhos são poderosos, imagina virando realidade? E quando paramos para pensar essa palavra parece bem distante... Vejo que por muitas vezes estou presa a acomodações, presa por outras coisas da minha vida ou por simplesmente não acreditar que algo seja possível e admiro aquelas pessoas que do nada, sei lá, pegam uma mochila e saem viajando por ai. Sei que muitas pessoas desistem de alcançar seus sonhos, param no meio do caminho, mas estou disposta a permanecer lutando. Não sei se será agora ou depois... mas quero viver esses sonhos. Quero fazer mais do que apenas existir. Quero viver. Viver como sempre sonhei.
Nataly Olivier Santana


Comentários

Postagens mais visitadas