Rostos

                            

              Você não se pegou olhando aquelas velhas fotos? Do ano que se passou... de anos atrás? Eu sim, de repente lá estava eu sorrindo com as lembranças que as fotos traziam, de rostos conhecidos que vejo quase todos os dias e senti-me feliz por saber que eles continuam aqui, mesmo aqueles que não via a muito tempo e que felizmente, reencontrei e outros que conheci a pouco tempo e já fazem parte da minha vida. Mas, também peguei-me meio triste vendo rostos que eram conhecidos que tornaram-se estranhos e as memórias vieram a tona... decepções.
              É incrível como o mundo gira e tudo muda muito rápido e bruscamente. Peguei-me julgando-me e pensei "cara, como eu era arrogante egoísta com certas coisas", mas como tudo no mundo, eu mudei, tropecei, cai, levantei, evolui... enfim, cresci. Vejo como muitas coisas mudaram na minha vida em poucos anos e quem sabe o que está por vir? Novos rostos? Rostos esquecidos voltarão? Os mesmos ficarão? Não sou a mesma de ontem, já mudei de opinião hoje e provavelmente mudarei outro dia, quem sabe? A mudança faz parte, mas não podemos mudar ao ponto de perder a nossa essência e a verdade de quem somos.
               Só sei que certas coisas deixarão saudades e deixo ao tempo a responsabilidade de deixar isso tudo voltar à tona ou não. Se for pra acontecer, acontecerá. Estou muito em paz comigo mesma e irei em frente sabendo que certas coisas ficarão para trás, mas não posso viver no passado, ele me libertou e fez-me aprender um pouquinho mais.
         Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas