Feelings/ Sentimentos

     
         É bom o sentimento que temos quando sabemos que alguém se importa com  gente, que vai sentir nossa falta e diz isso. Mesmo que palavras não queiram dizer muito, mas escutá-las é algo sempre bom. Hoje, acordei com sentimento estranho que, não sei o porque de estar sentindo isso. Talvez, eu saiba, mas prefira não saber. Às vezes, sinto-me assim, meio sozinha com falta de escutar essas palavras que um dia escutei e vejo que talvez não possa ser possível que, infelizmente, as coisas não se encontram mais como antes. Venho tentando acreditar que estou feliz com a solidão, mas ter alguém do lado deve ser sempre melhor. Quantas vezes sentei-me em algum lugar e observava os casais a volta e perguntava-me quando seria minha vez de ter um amor verdadeiro? Achava que isso não era pra mim. Sempre imaginei mais do que provei. Quando teria aquele abraço reconfortante de alguém? A certeza de que alguém me amasse de verdade e que não precisasse ter dúvidas?
           Imagino sentimentos que nunca senti através do que vi, momentos felizes que poderiam durar a eternidade. Tudo aqui dentro é mais bonito, mas lá fora é bem mais difícil ou somos nós que somos complicados? Acho que a segunda opção é mais provável. Tudo na teoria era pra ser mais fácil, mas na realidade nada é fácil, nos vemos confrontando nós mesmos, às vezes sem entender o que sentimos, às vezes por não querer sentir o que sentimos e às vezes por querer sentir. Talvez, na realidade, cada um tenha seu tempo. O tempo às vezes pode ser "cruel"e , muitas vezes, nem olhamos mais nos rostos das pessoas, não nos interessamos em conhecer alguém novo ou nem sabemos mais como lidar com isso. Será o que o amor é mesmo um jogo? Se for, não sei jogar ou sou a pior jogadora possível nisso. Mas sempre há aqueles jogadores que ganham, os que sempre tentam e os que perdem, mas continuam e os que perdem e desistem. E não quero ser só mais um dos vários que desistem, apesar de muitas vezes pensar em desistir, quero sentir.
            Talvez, esperar demais pode ser bom, pode ser que algo melhor ainda esteja por vir, que algo esteja para acontecer que valha a pena o risco, que algo melhor do que imaginado antes poderá acontecer e saber esperar é preciso. Saber esperar é saber que você preserva você mesma(o) e sabe o que é melhor pra você, que as melhores coisas não veem facilmente e que, no final, valerá a pena ter esperado o tempo que foi necessário para viver o que um dia foi tão sonhado. O amor talvez já não signifique muito para muitos, mas há os que acreditam e apesar de tudo o que se acontece hoje, ainda mantêm a esperança e esperam para que um dia sejam contemplados com esse sentimento que é o mais bonito.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas