Afligida

            E o silêncio da casa não torna menor o barulho na minha cabeça, não acalma meu afligido coração, não tira o peso da minha alma, pelo contrário só aflora ainda mais. Essa quietude em minha vida está tirando minha vontade, sinto emergência de ser agora. A verdade é que me sinto perdida nesse comodismo, mas não sei por onde começar para mudar é como se estivesse amarrada a algo que nem eu sei o que é, queria fazer tantas coisas e isso que me aflige, não estar vivendo-as, pois a realidade não permite. Por isso que por vezes prefiro ficar com os olhos fechados onde a imaginação eu sou feliz. O pior é saber que tudo só depende de mim pra mudar, mas sinto-me perdida, uma criança saindo desse mundo, quer dizer, agora sou adulta, mas como se não sinto-me assim? Estou assim afligida porque nunca antes tive que enfrentar esse mundão ai fora, sempre fui resguardada de tudo e hoje, está difícil sair dessa guarda. Minha mãe sempre disse para escrever o que queremos em um papel porque dessa forma se realizaria, escrevo quase tudo que almejo em um papel e quando termino de escrever me dá vontade de chorar ou algo assim, uma pequena esperança me alimenta, mas a maior parte me faz pensar que esses sonhos estão longe de acontecer... Estou tentando encontrar meu lugar ao sol, antes pensava que sabia, mas algumas coisas mudaram muito rápido e junto disso, eu mudei. O que mais me aflige é como eu estou falhando comigo mesma, era pra eu fazer, mas acabo apenas pensando em como seria... 
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas