Ah! A tal felicidade...

      Ah meu Deus e como é bom! Colocar AQUELA música o mais alto possível e sair dançando, cantando, pulando pela casa. Como é bom contemplar e sentir a chuva, o vento na cara. Como é bom ver o sol se pôr e nascer. Como é bom estar entre a natureza e apenas observa-la. Como é bom escutar o barulho da onda no mar. Como é bom passar um tempo com a(s) pessoa(s) que você ama e aproveitar o máximo essa companhia. Como é bom sentir-se de bem com você mesma.
        Essas "coisas" simples que lá no fundo sabemos que são o essencial e o que nos fazem felizes, basta a nós aproveita-las. As vezes, estas podem se esconder ou se perder no tempo, mas na verdade, somos nós que as vezes deixamos as coisas que realmente importam passar diante dos nossos olhos. Felicidade são os momentos, as conquistas. Não tem como ser feliz o dia ou o mês ou o ano todo... A felicidade foge das nossas mãos quando menos esperamos. A felicidade é uma corrida eterna, não é possível "tê-la". Essa corrida só não pode se tornar uma obsessão. 
          Muitas coisas fazem-me bem, não sei se isso chega a ser felicidade. Quem nunca sentiu-se sozinho? Eu sim, e a maior parte do tempo, mas é algo que gosto, acostumei-me assim, sou assim. Vivo tentando aproveitar as coisas mais simples que a vida nos proporciona e viajo em tantas coisas que posso viver e vivenciar por ai... Fantasio como deve ser essa tal felicidade. Questiono-me o que realmente é felicidade. Só sei que não é para sempre... Na verdade, nada é para sempre. De onde que tiraram essa palavra se o sempre tem fim? 
 Nataly Olivier Santana


Comentários

Postagens mais visitadas