Arranje um motivo/objetivo.

                         
        Estou com fome de aprender. Os dias parecem curtos quando se quer alcançar algo, quando se batalha por algo, quando você está fazendo algo que gosta. A criatividade e inspiração fluem e o desejo por aprender novas coisas aflora junto. E essa sensação é maravilhosa. Minha mente está sempre trabalhando, sempre com ideias. E quando estas vem, vem de monte, vem como um turbilhão que, fica difícil até processa-las e começo a pô-las no papel e parece que quanto mais as exponho mais tenho ideias.
           Essas sensações libertam-me. É como se tudo fosse possível quando a imaginação está presente e, na verdade, é possível. Criatividade é ótima, é fazer algo diferente e inspirador e isso quero levar comigo, para sempre.
              Todos nós temos sonhos; dar uma volta ao mundo, escrever um livro, etc. Percebi que a atitude é o segredo, não adianta só ter ideias ótimas, sonhar em fazer/realizar algo se você não batalhar por elas. Eu sei, todos nós lá no íntimo sabemos disso e então porque não fazemos? Por que a maioria das pessoas só deixa na imaginação, no desejo e deixam a vida leva-las, deixam tudo domina-las e acomodam-se na vida que lhes foi "dada"? A vida é sua, você tem que guia-la. É certo que nem tudo sairá como o planejado e isso é ótimo,pois poderá leva-lo a algo melhor do que o esperado. Quando se batalha por algo a recompensa virá e cheia de novas ideias para recomeçar tudo de novo, pois qual a graça de chegar no objetivo e continuar nele? Arranje outro.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas