Eles acham que eu sou um ser não pensante?

          Domingo de tarde, nada pra fazer, pensei "Que tal ligar a TV?" e me arrependi no mesmo instante. Eu mudava de canal a cada minuto, procurava algo proveitoso para assistir e não achava. E chegou um momento que me perguntei "Eles acham que eu sou uma idiota que não pensa?". Sério, não suportei 20 minutos em frente daquilo e fiquei imaginando como que as pessoas conseguem passar horas assistindo essas programações fúteis? Eram todos programas de nomes diferentes, mas que mostravam a mesma coisa. Acho mesmo que a TV não é feita com o intuito de fazer as pessoas pensarem ou de mudar algo, apenas para entreter. E a coisa que mais chamou a atenção nesses programinhas foi a forma com que eles faziam para segurar o ibope. Eu pensei "Sério, que o ibope desse programa está sendo por causa disso? Sério mesmo?" e foi na hora que eu desliguei a TV. E o pior é que as pessoas assistem até o final só pra ver o que estava em suspense para ser mostrado e no final, não é nada demais. 
           No domingo, onde geralmente, as pessoas estão em casa, em que só querem descansar um pouco para começar a semana no mínimo a TV deveria se preocupar um pouco com o conteúdo que o mesmo quer transmitir. Entretanto, infelizmente, acho que as pessoas não ligam muito tanto a isso, só querem esquecer um pouco de tudo e ficam ali "ligadas" a TV e não percebem que o que assistem não vai trazer nada de proveitoso, só para passar o tempo. Pois, prefiro fazer nada do que assistir aqueles programas de novo. 
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas