E eu fico aqui a te esperar... desde quando você se foi. Fico a te procurar em outros rostos, mas é impossível. Quero você aqui comigo outra vez. Chega de promessas vazias... Aprendi a te amar, mas não aprendi a te esquecer e está sendo difícil passar cada dia sem você. Não consigo dormir, pois, fico pensando em você. Sinto saudades do seu cheiro, do seu corpo quente sobre o meu, do seu olhar, do seu toque, do seu carinho, do seu amor...
       Penso que a qualquer dia eu possa te ver novamente. Quero te encontrar e recomeçar tudo outra vez. Não cometer os mesmos erros. Só quando você partiu percebi que você era o que faltava. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu estraguei tudo, mas pretendo nunca mais te decepcionar outra vez ,pois aprendi e quero te fazer feliz outra vez.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas