Decepções


Eu descobri coisas que eu preferia não ter descobrindo. Essas descobertas me fizeram sofrer muito, como eu nunca havia sofrido.  Eu tento levar, mais está sendo difícil a cada dia. Eu nunca acho que vou conseguir curar esse buraco do meu coração. Eu tentei criar uma barreira  para eu não sofrer mais. Eu consegui, não consigo sentir nada por ninguém. Isso é verdade. Temo de que quando essas barreiras caírem eu não tender a aguentar tanta dor sozinha.
Eu tenho medo de amar, pois tenho medo de que a pessoa que eu ame faça a mesma coisa que a pessoa que eu descobri. Tenho medo de que eles me causem mais dor. Eu estou no certo torpor não sinto nada. Mas quando eu penso nisso é muito mais forte que eu. E a barreira desaba mais eu consigo reconstruí-la novamente. Mas se um dia ela cair completamente...
Nos primeiros dias depois que eu descobri foram muito mais muito difíceis. Era como se tivessem tirado o meu coração. Dói demais. Eu nunca pensei que alguém iria me decepcionar tanto. E principalmente uma pessoa que eu sempre amei... uma pessoa que eu sempre acreditei.
Está sendo difícil aguentar isso sozinha. Mais tenho que aguentar. Não posso deixar mais que ninguém sofra por isso, como eu estou sofrendo. Eu queria muito amar alguém mais não consigo... quando começo a tentar gostar de alguém eu subo a barreira que me impedi. Eu não sei se algum dia conhecerei alguém que a derrube. Quem sabe alguém recolhe os pedações do meu coração... 
Nataly Olivier Santana




 


Comentários

Postagens mais visitadas