Agora sei que não faço a mínima falta para você. Deixou-me como todos fizeram. Só me procura quando quer algo... Agora sim enxerguei que você não é meu amigo e que não me ama. Encontrou amigos novos e esqueceu os velhos... E quando se der conta disso já será tarde demais.  Fazer amigos novos é fácil, difícil é conservar os velhos. Parece que para você eu não existo mais... e isso me machuca muito. Sabe quantas vezes pensei que você vinha até a mim porque gostava de mim e não por interesse? Pois é, sempre. Agora, cansei e vou te tratar da mesma forma que você me trata, pois amigo meu você não é mais. Eu vi como foi fácil para você me esquecer. E percebi que eu só era alguém para você não ficar só. Tenho saudades dos meus velhos amigos. Mas, fazer o que? Eles me deixaram para trás, me resta seguir em frente.
Nataly Olivier Santana

 

Comentários

Postagens mais visitadas