Assim

"Acredite em você mesmo e seja paciente. Seja o quão diferente você quer ser. Você tem todo direito disso, as vezes pode ser difícil e solitário, mas não há privilégio maior do que pertencer a si mesmo." -Jared Leto
       É eu sou mesmo assim, e ser eu mesma, por vezes, é solitário nem sempre as pessoas entendem ou fazem questão de entender, mas eu também não faço questão que entendam. Não faço questão de mudar ou tentar ser mais "simpática" para conseguir fazer novas amizades, eu sou assim, sincera, rígida, quieta e meio antissocial mesmo, tenho preguiça de tentar socializar com as pessoas, de tanto eu ficar calada vou perdendo a vontade de falar -ainda mais com pessoas "estranhas"- simplesmente, não consigo fingir que simpatizo, eu não sou assim e logo as pessoas desistem de tentar me conhecer.
        Por isso, meu círculo de amizades é sempre fechado e o mesmo, porque são pessoas que já me conhecem e sabem que eu sou assim e não ligam e se ligam falam, mas já sabem que não vai mudar nada. Acredito que seja confuso para as pessoas entenderem, as vezes, é confuso até para mim mas é o que me faz. 
Nataly Olivier Santana
         


Comentários

Postagens mais visitadas