Quanto vale um sonho?

"Sempre haverá pessoas que não concordam com você e não te apoiarão. Mas você, basicamente, tem que ignorá-los e fazer o que você gosta de qualquer jeito... Nunca deixe ninguém te impedir de ser quem você realmente é. " - Jared Leto.

              O que certas vezes me entristece são como algumas pessoas são extremamente ligadas ao dinheiro, como se só isso trouxesse a felicidade e fosse a resposta para tudo. São pessoas diretas e calculáveis e, às vezes, até me surpreendo com a frieza em que os mesmos veem 'um sonho', dizem o que dá ou não dinheiro e riem de seus sonhos como se não fosse possíveis torna-los uma realidade, pois eu acredito que possa ser feliz, independente do que você faça ou do quanto você receba pelo que faz, mas a felicidade de fazer o que você gosta e dar o máximo de si, essa ninguém compra e no final, se você faz com amor tudo terá uma resposta e todas as outras coisas menos importantes virão.
               "Desculpe", mas não vou ser médica, advogada porque é uma profissão que dá dinheiro, visto que esse dinheiro não me serviria de nada. Meu caminho é diferente do seu, do fulano e sicrano e por vezes não entendo quando me colocam em um lugar que nunca foi meu. Podem rir, podem fazer brincadeiras, mas o futuro é meu, eu que vou vive-lo e eu me conheço o suficiente para saber que não vou desistir tão fácil assim. Todos me dizem "Boa sorte", "Essa profissão é ruim, dá dinheiro não" e na minha mente tem uma grito dizendo "foda-se". Eu escolhi isso porque acredito que é o melhor para mim e que um dia me encontrarei nessa profissão, por hora, só tenho que apostar em mim mesma. Todos avisam que é um caminho difícil, como se eu não soubesse, mas eles nem passaram por ele para saber. E acredito que cada um faz o seu caminho, se você segue o de outra pessoa você não está vivendo sua história, mas a de outra. E apesar de que muitos não acreditarem, há os que acreditam e que chegam a acreditar muito mais do que eu mesma e tudo isso me dá força de enfrentar tudo isso e sorrir.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas