Perturbação


          Ando confusa, sem saber o que sinto. Penso que posso conduzir meus sentimentos, mas não posso. É como se estivesse presa, não sei como mostrar, nunca foi boa com palavras ditas, faladas, guardei-as para quem consiga ver, para quem consiga ver além do que os outros veem. Será que um dia irei encontrar o conforto de um abraço? De um abraço que não precisariam de palavras? Guardei-as tantas para mim que nem sinto mais vontade de dize-las, por vezes, acho desnecessário, se eu dissesse quase nada mudaria, são apenas palavras, que são levadas pelo vento e pouco escutadas, as pessoas não ligam mais... As vezes, sinto saudades de pessoas que ainda nem conheci, de momentos que ainda nem vivi. E lá no fundo eu sei que desejo vive-los. São tantas perguntas sem respostas, tantas coisas que tento entender mas que de nada extraio. Tantas coisas que ainda parecem "perturbadoras", e eu sempre com esse meu jeito ansiosa de tentar entender... quem me dera. Sei que nunca vou conseguir entender tudo o que quero. Se nem eu me entendo, como querem me entender? 
Nataly Olivier Santana


Comentários

Postagens mais visitadas