Trecho de uma história minha

       " [...] Respirava profundamente. Uma melancolia invadia-me naquele momento... Queria voltar naquele tempo em que nossa inocência era uma maravilha, em que nós nos amávamos sem querer saber do amanhã... Com os nossos sonhos de crianças. Almejando um futuro juntos... um futuro que nunca aconteceu.
            Fechei meus olhos e respirei fundo. Às vezes queria me afastar de tudo e de todos. Mas isso não era possível. Na verdade queria apenas encontra-la. Às vezes minhas ilusões eram tão fortes que eu podia até senti-la comigo, como se tivesse perto de mim. Eu apenas resolvi viver em ilusões... pelo menos amenizava um pouco a minha dor. Isso vai acabar algum dia? Me acostumar com a ausência dela é algo impossível... porque ela está dentro de mim e irá ficar para sempre.
             Hoje vivo um dia trás do outro sem vivê-los. Apenas finjo que estou vivo. O pior é acordar todos os dias e saber que nada vai mudar que nada vai voltar a ser como era antes... "
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas