Me afastei de pessoas que nunca pensei me afastar e isso foi acontecendo aos poucos, que quando percebemos já não nos falávamos mais. Nos tornamos estranhos. Nós sabemos o porque disso. Só você que ainda finge não ver, só você não quer acreditar. A realidade dói, mas é preciso vê-la. Já me importei um dia com isso. Hoje já não me importo mais. É até meio que libertador não se importar. Não consigo lembrar de lembranças nossas. Sabe foi algo tão... falso que eu não guardo mais nenhuma memória.
         Você troca de amigos como se troca de roupa. Você escolheu o que está passando agora. Eu não tenho pena de você, na verdade, não sinto mais nada por você, nem um miserável sentimento. Você foi me perdendo aos poucos, você viu isso acontecendo e não fez nada para mudar. Eu não iria mudar isso, não foi eu que virei as costas para um amigo. Isso não foi orgulho. Foi só pra testar que você realmente não era minha amiga.
           Arrependimento eu não tenho. Erros são para  a gente aprender mesmo e eu aprendi muita coisa, mas eu continuo com meus velhos e verdadeiros amigos. Conheci também pessoas novas no qual tem um bom coração, um bom caráter  São amigos leais. São pessoas que eu admiro de verdade. São poucos, mas estão sempre comigo e são só deles que eu preciso. Pessoas que me façam bem. São amizades que eu sei que vão durar ainda por muito tempo.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas