Com você foi diferente. Tudo mudou na minha vida depois que te conheci... achei que não merecia tanto. Você é um anjo que caiu na minha vida. Somente você conseguiu quebrar as minhas barreiras que, eu custei tanto tempo para construir. Foi algo tão de repente, que parecia ser surreal. Você foi o único que eu já amei com tudo o que tenho. Você me mostrou que existia um mundo lá fora, onde eu poderia ser feliz. Antes eu não amava, "amava" pela a metade com medo de ser feliz, com medo de sofrer. Você me mostrou o que é viver. Me ensinou o significado de dizer "eu te amo". Você foi que me salvou de mim mesma. Eu não sabia o que ia ser de mim se você não chegasse na minha vida. Você sempre me entendeu... mesmo eu sendo daquele jeito, mas depois de tantos sofrimentos eu me "fechei". E você foi o único que conseguiu a chave para abrir o meu coração. Fazia tanto tempo que eu não sentia sentimentos assim tão fortes que de começo eu me embaralhei com tudo isso. Se for para sofrer agora... que seja por você.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas