Hey

             
         Olá, faz um tempinho que não escrevo ou apareço por aqui, mas hoje resolvi falar um pouquinho. Ando em um momento na minha vida que encontro estranhamente em paz. Há dias -a maioria deles- que fico me perguntando o que estou fazendo e me sinto o ser mais estranho e perdido do planeta terra, mas não nesses dias. Nesses dias que se passaram estranhamente me encontrei calma e de certa forma contente. Hoje li um texto que dizia sobre sair viajando pelo mundo, esse um dos sonhos que ainda carrego comigo para realizar, mas fica meio difícil quando se entra na faculdade logo após o colégio e faz outros cursos. E esse texto me fez renascer essa vontade (não estava morta, longe disso na verdade), mas eu resolvi não pensar muito nisso enquanto vivia as coisas mundanas por aqui ainda. Eu amo o que estudo na faculdade, realmente me encontrei ali de uma forma que eu não esperava e pretendo concluí-la, é algo que me faz bem e então percebi que as coisas não precisavam ser agora. Ainda mais que eu tenho uma agitação dentro de mim, como se eu nunca fosse ter tempo para fazer as coisas que tanto desejo, mas calma lá, uma coisa de cada vez.
             Ultimamente eu estava pensando se eu queria mesmo sair daqui, morar em outro canto ou viajar porque eu estava nessa fase tão paz na minha vida, meus amigos vivem aqui, minha família vive aqui, mas aí hoje eu me dei conta que eu posso sempre retornar e sei que irei, mas preciso experimentar lugares, coisas novas, minha alma sempre desejou por isso. Não sei, é só algo que sei que irá me deixar feliz como nunca, como limpar a alma. E nada é definitivo, sempre estou mudando -ainda bem né?-, antes eu tinha um lugar especifico pensava "Quero viver lá.", hoje em dia já não quero, gostaria de visitar, agora morar já tenho outro lugar em mente e talvez só por um período, apesar dos pesares gosto do Brasil. Experiências... experiências. O mundo é gigante, então por que não explorá-lo? Entende, como mudamos e as vezes é bom esperar um pouquinho? E uma das coisas que andei aprendendo é a ter paciência e eu sei que pode custar um pouquinho ainda, mas irei sim, eu irei, porque quando eu coloco algo na cabeça eu não descanso enquanto não o fizer ou conseguir. 
                 E eu sou uma pessoa que realmente não liga para ter montanhas de dinheiro, o que importa para mim é apenas viver meus sonhos e eles não são caros, sorrio toda vez que dizem que não irei ter dinheiro vivendo de escrever ou pintar, sorrio porque eu realmente não ligo, e por que isso assusta as pessoas se para mim não assusta? -Aliás eu vendi meus dois primeiros quadros! Isso não é demais? haha-. Sempre pensei que a vida é o que você vive, não o que você compra ou o quanto você ganha, essas coisas. Se eu preciso de dinheiro para viver, se preciso desses pedaços de papéis, que seja para viver mesmo, e irei fazer isso que é viajando, porque nem fodendo irei continuar daqui há alguns anos pegando o mesmo ônibus, vendo as mesmas pessoas e indo trabalhar no mesmo canto dentro de um cubículo. Minha alma morreria. Sorri para mim mesma quando percebi que eu podia esperar um pouquinho mais para realizar o que tanto queria e que esperar já não me desesperava também, é como se com o tempo eu fosse aprendendo a ter cada vez mais calma na alma e isso é libertador, só estou tentando fechar alguns ciclos da minha vida, que considero importante também para minha alma e não para os outros ou status -porque quem me conhece sabe, que não ligo 1% para isso, para status ou qualquer coisa-, tudo tem seu tempo, e é importante achar o que lhe faz vibrar, o que você ama fazer, mesmo que só para você, para ter como respirar.
                                                                                                           Nataly Olivier

Comentários

Postagens mais visitadas