#Diário de uma escritora


        Estou um pouco frustrada no momento, porque escrevi alguns novos capítulos, mas estagnei. De repente apareceu um bloqueio criativo e não consigo passar do capítulo 14, e dessa vez, estou tentando não adiantar a história, estou tentando escrever na ordem... e acho que é esse o problema, porque enquanto estou escrevendo "flashs", frases, de cenas que virão posteriormente passam pela minha cabeça e eu tenho que parar de escrever o de agora para não esquecê-las.  E estou um pouco receosa de escrever cenas futuras e acabar não conseguindo encaixar muito bem, porque como disse uma vez, estou apenas escrevendo sem saber como vai desenrolar totalmente, porque eu sei o que eu quero que aconteça, como terminar e etc, mas o que vai ligar esses pontos, aí ainda não sei, e só irei descobrir enquanto eu estiver escrevendo. Argh, odeio quando passo por isso, eu quero escrever, sento de frente para o computador escrevo mais algumas coisas, mas não era aquilo. Há dias assim mesmo, que tudo que você escreve você sente como se fosse um lixo literário. Já dei tempo demais esperando que isso parasse... e tenho que escrever e estou pensando mesmo em adiantar algumas cenas, mas sinto que preciso seguir a ordem, sinto que algo está por vir e que não posso pular isso. Só espero que essa "crise" passe e que eu possa voltar. Falando nisso, depois de "desabafar" um pouquinho aqui, vou ver se volto a escrever! hahaha Desejem-me sorte :)
*p.s: Ah, e estou me apegando tanto aos personagens principais da minha história que já estou meio triste pro final que tenho para eles. Mas vamos fazer o que, não é mesmo?
Beijos, Nataly Olivier

Comentários

Postagens mais visitadas