Acredite

"Pelos caminhos que andas
um dia vai ser
só não sei quando" 
-Paulo Leminski

       Eu sei que um dia conquistarei aquilo que tanto quis. Porque quando eu quero algo, eu consigo. Porque eu acredito naquilo que almejo e estou no caminho para conquistar um sonho. Sei que vai ser um dia, esse tão esperado "dia", só não sei quando, mas quando acontecer... Ah! Quando não se tem mais sonhos não há mais razão para se estar aqui e continuo com os meus sonhos vivos e acreditando neles, eu sei que um dia irei realizá-los, um dia, e é necessário paciência para chegar até lá. Mas o que importa é que estou fazendo e não apenas imaginando como seria. Nós somos capazes de fazer coisas extraordinárias quando acreditamos. Nós somos aquilo que acreditamos. Acredite e lute por aquilo que sonha, independente das opiniões alheias, é necessário sermos verdadeiros com nossos desejos e não freia-los.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas