#Diário de uma Escritora

           
Vim aqui hoje só pra dizer: Estou perto de acabar meu primeiro livro! Isso está me deixando ansiosa, feliz e um pouco apreensiva, pois sei que ainda há um longo caminho pela frente. Escrevi hoje os últimos capítulos (mas ainda faltam alguns capítulos no meio para serem escritos) e isso me deixou tão entusiasmada! E meu Deus! Fiquei tão contente por ter visto a história tomar um rumo bem melhor do que eu mesma esperava, porque quando fiz um roteiro para seguir no início não esperava que a história fosse levar a outros rumos bem melhores. Está chegando o final e fico tão entusiasmada, mas ao mesmo tempo em que quero terminar de escrevê-lo vem aquela apreensão de terminar, porque ai eu já terei o livro pronto e agora? (risos). Mas tenho que terminá-lo e revisá-lo e fazer tudo direitinho e torço para que ele seja publicado. Estou com vontade já de espalhar pra todo mundo, para ver o que acharam, mas é preciso paciência!  Escrevi ele com calma, sem pressa então mais um tempinho para terminá-lo não vai ser muita coisa, é preciso ainda mais calma e cautela na parte final e revisão, ele não pode sair de qualquer jeito, mas, afinal, também preciso terminá-lo para escrever outros livros que estão fervilhando minha cabeça. E como estou com ideias! :)
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas