Crônica do dia

         Tá finalzinho da tarde e me sinto tão plena, leve, feliz! É uma sensação boa. Dá vontade de sair cantando pela casa. E é que hoje o dia não aconteceu “nada demais”, aliás, algumas coisas deram errado, mas no final acabei rindo desses "probleminhas". Fui pegar minha carteira de trabalho e a mulher que deveria atender havia faltado. Mas logo ri. Peguei um ônibus lotado, mas e daí? Até ri com alguns passageiros, “Ô motorista vai com cama aí!”. Não se importar muito com o que deu errado é um alivio, faz você se sentir mais leve.
Hoje, encontrei amigos, amigos mesmo e lembrei como é bom tê-los por perto, como é bom compartilhar risadas com eles, velhas e novas histórias. Marquei de ir a um evento geek com um grupo de amigos. Novos livros que havia comprado pela internet finalmente chegaram e estou super ansiosa para devorá-los! Comi picolé de goiaba natural, hummm. Cheguei em casa e soube que pediram meu currículo para uma vaga de emprego. Isso tudo me deixa feliz.

Minha vida pode não ser luxuosa, mas é glamorosa, pelo simples fato de que coisas simples me fazem sorrir. :)
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas