#Diário de uma Escritora

      
     Estou de "férias" e quando fico de férias não aparece muita coisa diferente pra fazer e nessas últimas semanas acabei escrevendo pouco, não tinha muita vontade, às vezes até me pegava pensando na história, mas não ligava o notebook pra escrever e quando ligava ficava olhando para o número do capítulo na parte superior e para a barrinha de espaço que aparecia e desaparecia e acabava não escrevendo lá e ficava frustrada. Felizmente, nesses últimos dias "acordei" e recomecei a escrever, foi meio louco, comecei na manhã de um dia e só terminei a noite e acabei escrevendo uns dois capítulos e metade de um e isso me deixou feliz. 
        Ando tão cheia de ideias que não sei nem o que fazer, tudo ao meu redor parece me inspirar e dar ideias e isso é ótimo. Mas outras ideias surgiram, para outros livros e até já tenho começo, meio e fim e estou naquela de escrever o resumo no papel para não esquecer e manter sempre a história viva na cabeça. Isso é louco. Às vezes pego-me pensando na outra história e meus dedos parecem coçar para escrever, mas mantenho-me firme para continuar escrevendo meu livro para não confundir tudo.
         Acredito que agora está sendo uma ótima fase para mim, estou muito inspirada  e gosto muito disso. Vem tantas coisas na minha mente que fica difícil para meus dedos acompanharem. Acho que até lembro do escritor Stephen King falar sobre isso, que ele teve uma época em que achava que todas as ideias estavam vindo ao mesmo tempo, como uma multidão presa em uma porta giratória e que ele não podia escrever rápido o suficiente. É assim que estou e estou feliz. 
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas