Olho o meu "eu" de agora e vejo como mudei do meu "eu" de poucos anos atrás. Mas, a mudança representa o amadurecimento e eu sempre procuro crescer como ser humano. A cada dia procuro melhorar como pessoa. Antes eu não me preocupava com isso, vivia no meu mundo escuro, havia muita escuridão para eu poder enxergar, mas hoje a luz ilumina-me e consigo ver com muito mais clareza o que anos atrás era impossível de se enxergar.
            Hoje, perdoo com mais facilidade, aprendi, mas é quase impossível esquecer, rezo por aqueles que não gostam de mim, torço para que todos possam amar mais, torço para sejam felizes e que cresçam como ser, mas não com o pensamento "se eu fizer isso vou ser uma pessoa melhor", mas faço de coração, porque sinto que devo faze-lo e que todas as nossas ações voltam para nós.
           Vejo que o mundo está um pouco perdido com tantas perturbações, tantas coisas ruins acontecendo, que, muitas vezes, perdemos a essência de olhar o que realmente importa, o lado bom, claro que o mal é necessário para que possamos enxergar o bem, mas é bom que o bem prevaleça. Falta parar de olhar somente para nós, há tantas pessoas existindo e precisando de nós ao nosso redor e muitas vezes não nos damos conta. Ajudar os outros, isso faz-me sentir um pouco livre, onde não me sinto presa nessas "paredes" que existem.
            Agora vejo que tudo tem seu tempo, que nem tudo é na hora em que eu quero que seja e aguardo pacientemente, e, pacientemente, espero a paciência. Eu sei, tenho muito o que aprender ainda e é por toda a vida. Só quero poder enxergar melhor o que é importante e fazer disso um bem.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas