Algo que sempre acreditei foi em amizades verdadeiras. É incrível que podemos passar anos sem ver aquele amigo(a), mas ele(a) nunca sai de nossas mentes e corações e quando nos reencontramos é sempre a mesma coisa, como se nada tivesse acontecido e nem mudado, nos sentimos voltando no tempo, na história. 
          Já passei por aqueles momentos em que pensava que alguém era meu melhor amigo, mas passou-se o tempo e percebi que não era bem assim. Os verdadeiros sempre voltam, na verdade, nunca vão sentimentalmente, intimamente. Mesmo que tenham que ir por alguma razão física, sei lá, coisas da vida, como morar em outro país, mesmo que por algum acaso o contato fique cada vez mais difícil, sempre vai ser igual quando nos vermos novamente.
          É por isso que prezo por quem está ao meu lado e corre junto comigo, é desses que me importo, que nos momentos tristes e difíceis estou ali para um ombro amigo, que ligo, que marcamos para sair, para se divertir... Os outros? Bem, são só outros, não fazem muita diferença na minha vida e no decorrer do tempo esses vão esvaecendo-se de nossas mentes  e vidas naturalmente, por isso, amigos, tenho poucos, mas que são de verdade e que apesar de tudo o que acontecer eles estarão sempre comigo e eu estarei sempre com eles. É com eles que me sinto acolhida, entendida, protegida, amada. Laços, é o que faz de nossas vidas melhores, é bom olhar para o lado e ver que não estou sozinha.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas