Coração partido.

            
          O que passou, passou, mas a vida sempre nos surpreende trazendo algo do passado a tona novamente, quando já havíamos nos acostumado a viver sem. Aquele sentimento ressurge de novo onde ele estava só adormecido e a vida volta a não fazer mais sentido... sem você, mas o passado insiste em atormentar. Mas, agora é a hora de esquecer e viver o presente. Temos que dar segundas chances, porque ninguém é perfeito, nós erramos e aprendemos com esses erros e mudamos para melhor. Só damos valor as pessoas, as coisas quando a perdemos.
               Estarás sempre em meu coração até quando eu der meu último suspiro e por mais que passemos tanto tempo longe, com decepções, com os dois magoados e arrependidos. Eu te amo sem medida. Como me doía te ver suspirar por quem não te fazia feliz. Mas, quem é covarde o suficiente para não expressar o que sente tem que lidar de ver quem se ama com outra pessoa. Porém, tudo pode acontecer. Não sabemos o dia de amanhã e já que você voltou de novo, temos que nos dar uma chance. Ninguém sabe o quanto eu senti sua falta, mas a decepção nos deixa mais frios e de certa forma mais maduros, mas o nosso é maior que nós dois. Eu só quero você aqui.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas