Engraçado como tudo o que nós vivemos agora passa como um filme na minha mente. E choro e sorrio ao mesmo tempo, lembrando dos nossos momentos tristes e felizes e sentindo saudades de tudo. Desculpe-me se eu fui uma idiota, desculpe-me se eu não "preservei" muito o que você sentia por mim. Dói na minha alma saber que não posso mais estar ao seu lado. Mas, ainda guardo seu sorriso e o seu coração.
             Me arrependo agora de não ter vivido tanto como eu queria com você. Fui uma bastarda, egoísta... E hoje me arrependo por isso. Sou grata a você que esteve do meu lado todo o tempo, respeitando minhas barreiras, sabendo meus limites. Mas, sempre esteve do meu lado, apenas esperando que eu sorrisse ou falasse. Você foi o único que me entendia sem ao menos me perguntar algo. Foi o único que ficou ao meu lado todo o tempo e graças a você consegui me encontrar e voltar a ser como sempre fui.
             E voltou tudo ao normal... Até você partir e não estar mais aqui do meu lado onde sempre foi seu lugar. As lembranças ainda estão por perto. Esses fantasmas insistem em me atormentar. Lembro dos nossos abraços que tinha o mais puro amor. Dos nossos sorrisos. Dos nossos olhares cúmplices. De suas piadas que sempre me faziam rir... Sinto sua saudade que chega a me queimar por dentro.
               Desculpe não ter te amado como deveria... Agora sofro. Mas, te amo com tudo que tenho, foi você quem me salvou, quem me resgatou. Não sei se mereço seu amor. Mas, hoje sei o que é sofrer por perder alguém que se ama com a alma, com o coração. Sempre te amarei. Nossa história nunca vai acabar. E ninguém pode mudar o que aconteceu entre nós e com o que sentimos.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas