Achava que tinha uma melhor amiga, mas ela achou outras pessoas que são melhores pra ela (pelo menos é o que ela acha). Ela não me falou nada, mas nem precisa. Eu percebo. Ela mal fala comigo, e só me procura por interesse. Me cansei dessas coisas... e o pior é que isso anda me afastando de todos...  As vezes da vontade de sumir , e aposto que ela nem percebe nada, isso é o pior, sabe eu até tentei ser amiga das novas melhores amigas dela, mas elas não tem nada a ver comigo então me afastei, não me sinto a vontade. É muita coisa guardada aqui no meu peito, nas quais não boto para fora.
Uma vez eu estava tentando-me “enturmar” com essas garotas, mas elas fazem questão de me “excluir” como se não tivesse ninguém ali. E eu estava triste por causa dela, porque para ela eu não existo mais, porque ela acha que achou pessoas melhores que eu. Ela me disse que nunca iria me abandonar e o que ela fez? Exatamente o contrário. É engraçado como as pessoas mudam e fingem que você não existe depois de tantas coisas que vocês já compartilharam juntas.
Nataly Olivier Santana 

Comentários

Postagens mais visitadas