Eu sinto você


Eu sinto você
quando vejo seus lábios finos se moverem,
e as palavras monótonas saírem
e seus olhos tão melancólicos
chorarem sem ninguém ver.
Eu sinto você
como o que sinto,
como a pele que habito,
parece que nunca estaríamos ou estivemos,
parece que nada faz sentido.
Eu sinto você
mesmo quando não há luz
e fazemos companhia sem nos conhecer,
é como se de alguma forma,
nesse mundo vazio,
compartilhássemos a mesma poeira.
Eu sinto você
quando respiramos pau sa da men te
e sorrimos na mente
e fora ninguém vê.
Eu sinto você
e é doloroso
porque, como pode, alguém sentir
todos esses fios circundados?
Dói saber,
que você vivia no mesmo lugar,
e via o que eu via.
Eu sinto você
quando se vê o que vemos
não queremos que ninguém veja.
É por isso,
que aqui é tão cheiro de poeira.
Eu sinto você
e choro e sorrio, tudo ao mesmo tempo.
Dói, buddy, saber
Mas é bom sentir você.

Nataly Olivier

Comentários

Postagens mais visitadas