#Diário de uma escritora

       
       
           Sei que não ando escrevendo realmente um diário, mas fico pensando se tenho algo para escrever aqui todos os dias, sabe? Enfim. Uma amiga na qual confio a opinião leu meu livro e só obtive respostas boas, foi algo realmente muito especial, ver pessoas debatendo e trocando ideias sobre algo que eu criei, foi algo muito mágico, fico imaginando se um dia terei leitores e fico imaginando como seria o retorno, mas só de imaginar alguém lendo o que escrevi já me causa alegria. Finalmente vou registrar meu livro, depois dessa conversa com minha amiga e minha irmã já preparei tudo para torná-lo "oficialmente" meu, e depois... bom, depois como dizem "só Deus sabe". Depois é depois.
         Mas pensando um pouco já no depois (porque nem sempre consigo ficar sem pensar), ocorreram-me algumas dúvidas e é tão difícil começar em algo que você não conhece, eu amo escrever, mas o mundo dos livros, a parte mercadológica eu não conheço muito (para não dizer nada), sinto que preciso de alguém que saiba e estava pensando em um (a) agente literário (a) e novamente vem-me aquela dúvida de como conseguir e quem seria a melhor pessoa. Enfim... acho que a parte mais fácil é realmente escrever, a parte difícil começa depois disso, como já ouvi dizer e estou vendo que é verdade, ainda mais aqui no Brasil que todos nós sabemos que não é nada fácil ser um escritor conhecido e etc.
               Ah, quase ia esquecendo, já comecei a escrever meu segundo livro, uma história totalmente nova e já sinto-me totalmente envolvida e empenhada. Nos primeiros dias foi difícil conseguir entrar na história porque ainda me sentia longe (eu já havia escrito alguns capítulos para não perdê-los), mas agora com esforço de tentar todo dia o livro está saindo... e melhor do que o esperado (como sempre). Ele já está começando a sair dos meus trilhos, daqui a pouco vai estar andando sozinho e vou apenas usar meus dedos para registrá-lo. E é muito legal quando não se pensa muito e apenas vai escrevendo porque os problemas do enredo vão se resolvendo, vai surgindo respostas "magicamente", isso é incrível. Estou gostando de como as coisas estão indo... 
              Beijos,  Nataly Olivier.

Comentários

Postagens mais visitadas