Lamento



E como eu lamento.
Deixei passar as oportunidades pelos meus dedos,
talvez momentos de felicidade foram-se nos erros.
Deixei que tudo apenas ficasse no desejo.
Enquanto nada acontecia por falta de jeito.

 
Há como eu lamento.
Erramos por um longo tempo.
Brincamos num jogo, que não conhecemos.
Não nos arriscamos, não apostamos.
Ficamos apenas observando o tempo.
Enquanto a engrenagem girava, íamos nos perdendo.

 
Lamento esses desencontros, esquecimentos...
Tudo estava tão perto, palpavel, tateável,
que nos acostumamos apenas a observá-los
e senti-los inteiros.
Era como um perfume que eu gostava muito,
mas preferia deixá-lo na prateleira, apesar de gostar de absorver seu cheiro
quando passava no vento.

 
Lamento, tento.
Porque não sei mostrar o que há aqui dentro.
De certa forma,mostrei em algum momento.
Mas, talvez, nós dois sejamos um pouco lentos.
Contudo, se lamento, é porque ainda
te sinto aqui no peito.

 
Lamentando os erros que nada aconteceram.
Por que? Se ainda podemos fazer alguns acertos?
Ou ao menos dizer que tentamos em algum momento?
Não sabemos lidar com esse sentimento,
apesar de senti-lo intensamente.

 
Sinto-me morrer a cada momento
em que vejo que você está cada vez mais ausente.
Por favor, não desapareça, deixando-o apenas na minha mente.
Esse sentimento é um sofrimento presente.
Nataly Olivier

Comentários

Postagens mais visitadas