Falsidade

As pessoas pensam que eu me importo com o que falam de mim. O que mais esperar dessas pessoas? Acham que vou perder meu tempo com elas. Nunca. Minha vida é só uma pra ficar gastando tempo com bobagens. Já tenho que cuidar da minha vida e isso já dá trabalho demais... não vou perder tempo falando dos outros. Isso é tão desnecessário. Será que não conseguem guardar para si mesmas? Se for pra falar tolices é melhor ficar calado. São tão covardes que falam quando você não se está ouvindo e quando ouvimos não têm coragem de admitir que falaram. Por que tanta hipocrisia? São tantas pessoas vazias... Por isso as vezes prefiro ficar sozinha.  Há certas coisas que não precisam ser ditas. Se não tiver certeza de nada apenas cale-se. :)
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas