Desculpe-me se não atingi seus objetivos, especulações que você havia criado sobre mim. Não nasci par agradar ninguém e nem para fingir ser algo que eu não sou. Não sou falsa, não uso uma máscara para fugir de algo que sou.  Eu sou assim, minha personalidade, caráter, pessoa ninguém muda. Não preciso de opiniões alheias para nada. Minhas decisões só eu posso tomar. pois meu caminho sou eu que trilharei. Sei muito bem o que quero e sempre corri atrás pois nada cai do céu. Sei que há um grande caminho pela frente, com barreiras, mas irei ultrapassa-las, porque quando você acredita nada pode te impedir. 
          Não acredite em qualquer coisa que as pessoas dizem a você, pois há pessoas que não conseguiram concretizar seus sonhos e não querem que você consiga realizar os seus. Siga em frente de cabeça erguida, e acredite no que é verdadeiro para você.
Nataly Olivier Santana

Comentários

Postagens mais visitadas